23/07/2011

Liberdade!

Deusa da Liberdade
"Eu Sou AYAM Saint Germain

Meus Filhos:
Quando eu vos digo: Vós sois Livres, Livres, Livres é porque tendes o direito à Liberdade e por pertencerdes ao movimento onde os Mestres vos garantem essa Liberdade.

 
O Amor de Saint Germain e da Deusa da Liberdade entram em ação para que possais Trabalhar, Viver com a proteção de vossos Mestres.

- Pela manhã, olhai nas janelas de vossas casas e chamai Saint Germain e a Deusa da Liberdade para que tenhais vossos espaços livres de maus contatos, e fazei o apelo nº 408(Livro dos Apelos). Em seguida, mentalizai a Deusa da Liberdade, que com seu cetro limpa vossos caminhos, afastando-vos do mal, que os maus elementos de má formação possam prejudicar-vos.
- Esses elementos não possuem clareza e sua Divina Presença não foi trabalhada, então eles devem ir para seus locais, onde não prejudicarão ninguém.

Assim haverá harmonia e segurança para todos.
Que Deus vos abençoe! Deusa da Liberdade.
Eu vos abençôo. Eu sou AYAM, Saint Germain."

Texto Vahali-Brasil

3 comentários:

  1. Por favor, moro em Toronto no Canada e estou procurando algum grupo para fazer os Apelos de Saint Germain e Sanat Kumara. Voces conhecem?
    Obrigada.
    Delfina Monteiro
    delfina.mary@gmail.com

    ResponderExcluir