04/07/2011

Chama Azul Purificadora!


"Ah! Sim, sou eu a Chama Azul, a Divina Chama Azul, a Chama Azul de Sanat-Kumara.
Eu desço na Terra para vos envolver na minha Luz, meus queridos filhos da Terra.
Vós já sois envolvidos de Força Cósmica, desta Chama Branca do Grande Sol Central, mas eu venho para consolidar esse tubo de Luz e para impedir a infiltração de toda força sinistra.

Arcanjo Miguel
Grande Diretor Divino












Sou, também, empregada por ASTREA, a Estrela Azul que purifica o Astral. Pedi-me para descer em tromba nesse inferno terrestre, pedi-me para produzir aí relâmpagos, tempestades, tornados; eu me precipitarei em ondas para vos prestar serviço, eu formarei ciclones e torrentes.
Depois de minha passagem não haverá mais vícios, nem impurezas, tudo estará limpo.

Eu sou, também, a espada do Arcanjo Miguel, essa espada que corta vossas ligações com aqueles que vos fizeram mal ou a quem vós fizestes mal; eu corto as ligações do Karma.

O Grande Diretor Divino emprega-me, também, para vos abençoar e para vos purificar
Meus raios ziguezagueiam sobre a Terra e cortam toda discórdia.
Empregai-me, meus filhos da Terra. Atraí-me para a vossa atmosfera.
Eu sou, eu sou AYAM. VOSSA CHAMA AZUL."

Lede bem atentamente este manifesto da Chama azul, meus legionários, e fazei muitas vezes o apelo 460 em tudo o que vos parecer confuso, ambíguo e impuro: nos armamentos, na ideia da guerra, na ideia de fazer mal à humanidade empregando força atômica, na vingança, na cólera, na inveja, no ciúme.
Eu vos dou este apelo, meus filhos, ei-lo:

Bombas de Chama Azul do Grande Sol Central(3 vezes) no....Tombai; tombai, tombai, tombai.
Fazer o mesmo com: Relâmpagos, Tempestades, Tornados, Ciclones, Ondas, Torrentes, Rajadas, Chuvas e terminar com: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

Fazei isso, meus queridos amigos da Terra, e vereis o maravilhoso resultado.
Eu vos abençôo.
                        Eu Sou AYAM.
                                            SANAT-KUMARA."
Texto extraído do livro: Escada de Ouro de Vênus Vahali-Brasil

2 comentários: