18/07/2012

UM POR TODOS - TODOS POR UM


"Eu sou AYAM, SAINT GERMAIN, vosso Mestre.
UM POR TODOS—TODOS POR UM
Tal é vossa divisa, meus filhos, e é também a divisa da SUÍÇA, este belo país onde instalei Vahali.
Eu o fiz por diferentes razões: pelo seu karma puro e generoso, pela sua honestidade, pelas Instituições Internacionais das quais ela é berço.
Sim, meus queridos filhos, quando um dentre vós está em dificuldade e desdita, deveis todos orar por ele e ajudá-lo a subir a rampa e cada um de vós deve orar pela Humanidade inteira. Não vos confineis em vossa família, em vosso círculo de pessoas, não tenhais espírito tribal, espírito de campânula. Não rogueis somente por vosso povo, mas rezai por toda a Humanidade; vossa família, vossa tribo, vossa cidade, vosso povo estão entre a Humanidade.
Orando por ela totalmente, orais então por vossos amigos. Alargai vosso ponto de vista, e se rezais por uma criancinha, rezai também por todas as criancinhas da Terra; em conseqüência, nós vos daremos os poderes. Nós vos daremos todo o Amor necessário para envolver a Humanidade, nós vos daremos toda a força necessária e toda a Luz necessária.
Executaremos todos os vossos apelos, quer sejam formulados para uma pessoa ou para a Humanidade inteira; eis porque vossa divisa existe: “Um por todos, Todos por um." Ao trabalho, meus filhos, por toda a Terra!
Eu vos abençôo,
Eu sou AYAM,
SAINT GERMAIN vosso irmão."

Texto extraído da Revista AYAM II
Vahali-Brasil

2 comentários: