25/06/2012

Destino e Profecias!


" Eu Sou AYAM, Zoser, o Faraó.
Eu pus todo meu Amor nas minhas missivas, todo meu Amor pela Humanidade.
É a calma que falta aos humanos; faz-se necessário lhes dar Paz e Felicidade, é o que nos esforçamos em lhes proporcionar, nós , os Mestres Ascensionados e os Seres Cósmicos.

Nós trabalhamos incansavelmente por esta Humanidade.
Nós queremos dissipar os karmas.
Nós queremos consumir a discórdia e dela libertar a Terra.
É preciso aliviar vosso globo para que ele não se revolte (produzindo diversos cataclismos, gênero Atlântida.)
É preciso que os karmas dos Povos se dissipem tranquilamente, sem conflitos e sem calamidades.

Não deis ouvidos às profecias sobre acontecimentos terríveis, elas são falsas, uma vez que o futuro depende dos pensamentos humanos.
Nada é fixo no destino dos Povos.

Para dissipar o karma é necessário que, antes de tudo, um dos dois parceiros ceda diante da perversidade e não empregue mais a Lei de Talião( punição equivalente a ofensa "olho por olho, dente por dente".)
É necessário que ele rompa a cadeia, mas para isso é preciso saber e conhecer a Lei, ela está toda explicada no ensinamento de Vahali e neste livro que ditei.
Lede-o bem, meus Queridos Filhos da Luz.
Ele está cheio de Verdade.
Ele está cheio de Amor.
Ele está cheio de VIDA DIVINA.
Ela filtra através de minhas expressões e se escorre pelas minhas palavras.
E o Amor Divino passa sobre estas linhas, ele irradia, ele vos protegerá e purificará vossas casas, vossos lares.

Queimai os livros malsãos que entulham vossas prateleiras de bibliotecas, mesmo não os lendo eles espalham maus fluidos. Mas sobretudo não os deis, não os jogueis fora, queimai, queimai.
A energia que se desprenderá de vossa fogueira será transformada em energia benéfica de que nós nos serviremos para o bem da Humanidade.
 
Temos necessidade de seres como vós, sobre a Terra, para espalhar nossa Luz e nosso Amor.
É preciso ajudar-nos a fazer subir a TERRA e sua HUMANIDADE na LUZ.

Eu vos abençôo.
Zoser"

Texto extraído do livro Cartas do Faraó Vahali-Brasil

2 comentários: