21/06/2012

Governos e Governantes

"Eu estou no teto do mundo e eu velo por vós, meus filhos. Eu velo por vós porque nem tudo o que vejo é luminoso, nem sempro é belo. Há muitos problemas e muita discórdia entre os povos. Lá se apresenta um grande trabalho para vós, meus filhos, porque todos esses seres que se encontram fazem conferências, ensaiam arranjar as coisas da Terra, não se entendem e não podem se entender, porque não falam a mesma língua e cada um quer obter a supremacia. Cada um desejaria tomar alguma coisa do outro, e isso não é um bom meio. O bom meio é trabalhar uns para os outros. Por isso lá existe um grande trabalho para vós, pois é absolutamente necessário que esses seres, que estão à frente dos governos, recebam inspiração, que sejam guiados, dirigidos e que adotem disposições harmoniosas uns para com os outros a fim de que as guerras, que sempre lá estão como uma espada ameaçadora, sejam abolidas para sempre."
Velador Silencioso



Apelos

434
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Grande Diretor Divino, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, enchei os cérebros daqueles que dirigem o mundo com vosso entendimento e protegei a nós, vossos filhos.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da proteção Divina para os humanos da Terra.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Grande Diretor Divino, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, enchei o ser daqueles que dirigem o mundo com vossa sabedoria e protegei a nós, vossos filhos.
AYAM AYAM AYAM

Eu sou AYAM, a lei da proteção Divina para os humanos da Terra.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Grande Diretor Divino, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, enchei o coração daqueles que dirigem o mundo com vosso amor e protegei a nós, vossos filhos.
AYAM AYAM AYAM

Eu sou AYAM, a lei da proteção Divina para os humanos da Terra.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Grande Diretor Divino, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, iluminai aqueles que dirigem o mundo para que a energia atômica seja utilizada para o bem da Terra e de vossos filhos. Protegei, protegei a nós, vossos filhos.

AYAM AYAM AYAM

Eu sou AYAM, a lei da proteção Divina para os humanos da Terra.


293

882
Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta no cérebro psíquico dos governantes da Terra desce; desce, desce, desce.
(3 vezes o todo e 293)

Fazer o mesmo com: Chama Azul, Chama Rosa e Chama de Ouro no mesmo ritmo (nesta ordem), e assim consiguireis que tudo seja mudado pelo Amor Divino e a proteção Divina.


985
Harmonia, Harmonia, Harmonia dos Mestres Ascensionados sobre os homens dos governos desce; desce, desce, desce.
Compreensão, Compreensão, Compreensão  dos Mestres Ascensionados sobre os homens dos governos desce; desce, desce, desce.
Paz e Liberdade, Paz e Liberdade, Paz e Liberdade  dos Mestres Ascensionados sobre os homens dos governos desce; desce, desce, desce.
293


O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação : "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."




Afirmações
"EU SOU AYAM  a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais."
"EU SOU AYAM a Perfeição que age através de todo funcionário público."
Impelirá o Poder e a Ação de "AYAM" para lá.




Texto extraído do livro Meditações Vahali-Brasil
Apelos de Vahali vol.II

2 comentários: