05/06/2012

Vós vos tornais aquilo que desejais ser


"Vós vos tornais aquilo que desejais ser. Chegou o momento de escolher!

AYAM – AYAM – AYAM
Eu vos abençôo. Eu sou SANAT-KUMARA, o REI DO MUNDO.
Eu vos PROTEJO para que minha Luz vos dê a discriminação. É preciso escolher seu caminho e definir seu objetivo.
Ora, se viestes a nós por VAHALI, vosso fito é certamente o nosso: 
Espalhar a LUZ.
O caminho é claro e brilhante, mas há tentações. São os belos e pequenos atalhos que atravessam e que conduzem aos prados esmaltados de flores.
Meu Raio vai atrair-vos para o GRANDE SOL CENTRAL que vos espera. Ele vai colocar-vos sobre a senda novamente e vos impedir que desçais.

Meus filhos da Luz, vós não tendes tempo para fazer tudo que vos atrai no plano físico. Não podeis correr atrás do dinheiro, não podeis ficar vossa atenção no conforto, nas mundanidades, ou mesmo sobre a alimentação, e seguir o caminho. Não, porque vós estais onde se acha fixada vossa atenção.
Vós vos tornais naquilo que desejais. Por isso deveis ter muita discriminação para escolher aquilo em que quereis vos tornar.
Como a vida é curta e os dias também, escolhei entre um serviço e uma recepção, escolhei entre a Luz, que é de vosso dever difundir, e as vãs ocupações cujo resultado é lisonjear vosso Orgulho.

Vosso KARMA e vosso futuro dependem de vossas ocupações e de vossos pensamentos. Tendes a força de não perder vosso tempo precioso com futilidades, mesmo que elas vos pareçam importantes.
Segui meu raio, segui minha Luz, segui vosso caminho; vós, que conheceis nosso ensinamento e sabeis como é preciso consumir a discórdia, deveis realizar vossa tarefa. Deveis fazer apelos e pronunciar serviços em grupos. Deveis contrabalançar a discórdia produzida pelos seres que nada sabem e que descem loucamente na matéria. Em favor vosso e da humanidade, espero que escolhereis a Luz.
SANAT-KUMARA"

Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus- Vahali-Brasil

2 comentários: