20/06/2012

MANIFESTO DA CHAMA ROSA


"Eu broto do coração do Grande Sol Central e venho pousar sobre a Terra.
Eu sou AYAM, a Chama de Amor,
Eu sou AYAM, a Chama que penetra em vossos corações.
Eu sou AYAM, a Chama Rosa que aumenta e aumenta em vossos corações e que os dilata de amor.
Eu sou AYAM, a Chama Rosa que penetra em vossa Taça, que a enche ao infinito, e Eu corro, Eu corro, Eu corro na água viva da "Fonte", e Eu corro, Eu corro, Eu corro na água viva do pequeno regato, e Eu corro, Eu corro, Eu corro na água viva do riacho, e Eu salto, Eu salto, Eu salto na água viva da torrente.


Eu desço com o rio e Eu me estendo no mar, e nos mares, e nos oceanos.
Ao passar. Eu torno a aquecer o coração de todas as flores que a Água Viva banhou em seu caminho.
Eu sou AYAM, a Chama Rosa,
Eu sou AYAM a Chama de Amor,
Eu sou AYAM, o Raio Rosa do Grande Sol Central.



APELOS

392

Chama Rosa do Grande Sol Central (3 vezes) desce sobre a Terra e envolve-a nos teus turbilhões. Circula em torno e encerra-a em teu poder. Entra em cada coração, entra em cada humano, entra em cada ser, entra em todas as casas, implanta-te em todos os lares, em todos os países e nos governos.



393

Ó! Chama Rosa do Grande Sol Central, infiltra-te em cada parcela de matéria e na atmosfera da terra.

Nós te agradecemos, ó! Chama Rosa do Grande Sol Central, tu atendeste ao nosso apelo.



395

Chama Rosa do Grande Sol Central (3x) turbilhona, turbilhona, turbilhona em torno da Terra e na Terra. Nós te agradecemos, ó! Chama Rosa do Grande Sol Central, tu atendeste aos nossos apelos.


Texto extraído do Livro dos Apelos Vahali-Brasil


2 comentários: