26/10/2009

Astrea

Eu sou ASTREA* Vossa Estrela de Luz. Eu sou quem coloca os círculos de proteção em torno de vós. Eu sou quem vai colocá-los sobre todos aqueles que me confiardes. Trabalhamos em harmonia, a Deusa da Noite é vosso protetor. Queremos intensamente que todos os seres da Terra sejam protegidos pela Luz, a Luz que deve passar por tudo, que deve infiltrar-se em tudo e que deve penetrar, mesmo nos pequenos interstícios da Terra. Não deve mais haver trevas ali. Deve haver somente a Luz. E, ainda desta vez, meus filhos, sois vós os que podeis enviá-la por toda parte, pois sabeis fazer os apelos que vos demos. Sabeis como empregá-los. Pedimo-vos empregá-los com grande força, grande fé, grande convicção. Tudo vos demos. Tudo sabeis, tudo conheceis e... duvidais ainda de vós. Vede, meus filhos, como é importante que se vos diga isso, que se vos repita que sois todo-poderosos.


Sois Mestres viventes. Empregai nossos poderes. Empregai nossos apelos onde deveis empregá-los. Eles serão sempre atendidos. Meus Filhos da Luz, tende confiança em vós mesmos, em nós e em nosso Círculo Todo-Poderoso que realizará a força que colocardes ou empregardes nos apelos pronunciados. Sim, protegei-vos, protegei-vos cada dia, protegei a todos os que vos cercam. Muitos dentre eles têm bastante necessidade. Acalmai-vos com nossa Luz azul-rosa, verde, violeta e com todas as luzes que conheceis. Podeis empregá-las todas e todas realizarão suas funções. Vede, meus filhos, como é importante e interessante saber todas essas coisas. Vede como podeis libertar-vos de vossos problemas, como podeis harmonizar tudo em vós em torno de vós. Então, meus filhos, estarei sempre entre vós com meus círculos que colocareis ali onde vos pedirmos para colocá-los.

Iremos iluminar ali onde haja sombra.
Eu Sou AYAM,
Vossa Mestra

ASTREA.

 *"A Estrela Astrea é um Ser Cósmico cujo Trabalho é consumir tudo o que for possível no reino astral e atingir os indivíduos cuja atenção pareça ser atraída para lá. Esse Grande Ser esclarecerá, mais cedo ou mais tarde, a compreensão de tais indivíduos e consumirá seu desejo de manter qualquer contato com aquele reino infeliz".
 
Texto extraído de livro Meditações Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Press



2 comentários: