29/10/2009

Velas num altar


" Eu venho vos pedir que instaureis em vossos lares, em vossas casas, um pequenino altar e que nele alumieis uma ou três velas* enquanto lá estiverdes.Isso nos dá conforto, isso carrega nosso raio e vos permite receber a luz cósmica em recompensa. Colocai uma pequena estampa na parede,Saint Germain e Jesus...Purificai vossos pensamentos,vossos sentimentos,vossas palavras, vossos atos. Quando palavras intempestivas saírem desastradamente de vossa boca, apanhai-as imediatamente em caminho para que elas não retornem a vós por si sós,carregadas de toda discórdia do mundo.Apanhai-as e abençoai os seres a quem elas eram destinadas."


Jesus


Texto extraído do livro Meditações- Vahali Brasil


*Podemos ascender uma vela e fazermos as seguintes afirmações:
  1. Nós(Eu) ascendemos está vela e dedicamos sua chama ao Mestre Jesus  para  a cura de todos os doentes. Eu sou Ayam o Fogo Sagrado que queima, purifica e dá saúde aos humanos.
  2. Nós (eu) ascendemos esta vela e dedicamos sua chama....para que a paz se estabeleça sobre a Terra. Eu sou AYAM, a Paz , a Liberdade e a Vitória para a Terra.

3 comentários:

  1. Agradecimentos, Eterna, Infinitamente, aos Benditos: Mestre Ascenso (Ascensionado): Saint Germain, Santo São José! Sempre! Namaste! Sempre! Por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! Amém!

    ResponderExcluir