26/10/2009

Desprendimento no Éter


Meus queridos Filhos da Luz,
Eu Sou AYAM LETO.

Vim buscar-vos, esta noite*, em vossos corpos físicos e vos acompanhei ao Monte Branco, onde se realizava grande assembléia da Fraternidade Branca.Toda a Hierarquia Divina estava presente, Nicolau de Fleu,o Gênio do Monte Branco, havia preparado a grande gala. Havia um círculo de Luz pousado em toda volta. Nada de mau podia atravessá-lo.
Raramente venho vos falar, meus filhos. Eu me ocupo, sobretudo, de vossos deslocamentos no éter. Chamai-me para vos escoltar na atmosfera. Eu vos ajudarei a sair de vossos corpos físicos. Meu apelo é o  nº 232. Há o apelo nº 488, ajudo também os doentes a se desprenderem, quando eles sofrem.

Chamai-me.

Apelo 232
AYAM AYAM AYAM
Ó!Leto, querida Leto, vem ao meu apelo, ajuda-me a sair de meu corpo físico e mostra-me meu caminho.Eu te agradeço , Leto, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM

Apelo 488

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,ó!Leto, querida Leto,ó! bem-amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, tomai em vossas mãos de luz a alma dos doentes enquanto eles sofrem e fazei-a subir provisoriamente na Luz. Fazei-a expiar no tempo preciso e dai-lhe a calma e a tranquilidade.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da calma e da tranquilidade para todos os doentes.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Leto, querida Leto,ó! bem- amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, curai assim os doentes e impedi-os de sofrer.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da supressão da dor e da doença.
Eu peço e comando que esse apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.


*Na noite de 31/12 para 01/01 Leto vem buscar-nos para irmos a Assembléia da Fraternidade Branca que acontece de seis em seis meses (30/06) em Chigatzé sobre o Himalaya para os orientais,no Monte Branco para os ocidentais e no Royal Titon para os povos da Américas. E é sempre à meia-noite que isso se passa. Mas seu apelo é necessário ser feito todas as vezes antes de dormirmos para que possamos nos desprender com seu auxílio e atrevessar o Astral e irmos direto para junto de nossos Mestres em suas Oitavas de Luz.



Texto extraído do livro  Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca- Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation

Um comentário: