22/10/2009

Nascimentos

"AYAM, EU SOU SANAT KUMARA

De meu planeta Vênus, vejo que estais preocupados com a Terra,pela miséria de certos povos que tem fome. Esses povos proliferam e há muitas crianças subalimentadas. Vós pensais no meio de limitar os nascimentos e para isso organizais reuniões e conferências. Grandes homens discutem a perder de vista e não solucionam. É porque não conhecem a Chama Violeta e não preconizam seu emprego!
Eis aí um meio elegante de limitar os nascimentos, porque vós sabeis que os seres que consumiram seu karma não tem mais necessidade de reencarnar sobre a Terra. Quantas bocas a menos e quanta miséria evitada! Como sabeis, encontrais em vossas vidas seres com os quais tecestes laços, até o momento em que vos liberteis dessas ligações. Mas nós vos demos um meio maravilhoso de vos libertar deles, que é consumi-los. Então empregai-o e propagai este conhecimento para evitar as reencarnações.

Tudo isto é muito simples, meus filhos, e este método de limitações dos nascimentos é elegante, mais elegante do que aqueles que são preconizados em vossas conferências.

É difícil para os humanos ir contra a lei cósmica que ordena que os seres renasçam sobre a Terra, para eliminar  os efeitos das causas criadas por eles mesmos. Esses seres devem reencarnar. Mas se vós eliminais as causas e os efeitos por vossos apelos, não tendes mais necessidade de reencarnar.

Pensai no meu escrito, meu filhos, e não cometais crime contra a lei cósmica que manda que as almas se reencarnem até o esgotamento do seu karma.

Inundai, inundai a Terra de Chama Violeta, meus filhos, e propagai seu emprego."

SANAT-KUMARA

Texto extraído do livro Escada de Ouro para Vênus

2 comentários: