01/06/2010

Ciúmes!

"Eu sou AYAM, SERAPIS-BEY, o Deva dos Devas.



Sabeis, meus queridos amigos, que toda a vossa literatura, quer sejam livros, teatro, cinema, canções, enfim, toda a vossa literatura se baseia no amor, no amor possessivo, no amor bestial, é evidente!


Não quero vos falar nisso, embora tenha muito que dizer a respeito. Eu poderia vos prevenir que podeis adquirir doenças, desenvolver vícios, em todo caso, perder completamente vossa liberdade e tornar-vos escravos de vosso parceiro. Fazendo coisas que não deveríeis fazer, carregaríeis copiosamente vosso karma. Isto dito de passagem, eu vos deixo “entregues às delícias de Cápua”.


Pensastes no corolário deste sentimento, digamos, desta atividade gabada pelos médicos e que vos torna tão orgulhosos? Pensastes no ciúme?


Como vibração, esse sentimento possessivo é tão baixo como o amor humano; eles se equivalem e eu já ouvi mesmo esta enormidade: “Não há amor sem ciúme”. Esta idéia é própria dos povos menos desenvolvidos do globo, onde se produzem diariamente dramas por ciúme, onde certos casais são perpetuamente envenenados por cenas de ciúme, pela discórdia. Mas aí é que está: eles apreciam de tal modo o outro lado da medalha, que aceitam este estado de coisas. É seu livre-arbítrio, mas então não devem se queixar...


Espero, meus queridos filhos da Luz, que não seja esse vosso caso. Espero que sejais bastante iluminados para não aceitar esses sentimentos que emanam sempre de pessoas de radiações baixas, muito baixas! Espero que tenhais conseguido selecionar vosso meio. Espero que tenhais conseguido sair dessa turba. Se não o fizestes, pior para vós, porque possuis muito conhecimento para não vos deixar atormentar.


Vedes, todos aqueles que são atormentados, seja pela prática das forças sinistras, pelo amor bestial, pelo ciúme, o são porque existe neles um gérmen desses sentimentos.


Purificai-vos ainda, meus amigos da Terra, e sobretudo não digais que a culpa é dos outros porque faríeis rir aos próprios macacos.


Eu vos abençôo,


Eu sou AYAM, o Deva dos Devas.


SERAPIS-BEY"

Apelo 1050
Chama Violeta dos milhares de Sóis (3 vezes) no emocional dos humanos desce; desce, desce, desce.

3 vezes o todo e terminar com:“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central”.

Fazer o mesmo com Chama Azul, Chama de Ouro e Chama Rosa.

Texto extraído da Revista AYAM nº 2 Vahali Brasil
Apelo extraído do livro Apelos de Vahali vol.II

3 comentários: