02/06/2010

Não choreis as criancinhas que morrem!

"AYAM AYAM AYAM, Eu Sou AVELLE.
Em meu domínio,estão as casas das criancinhas que morreram muito novas. Há uma casa para os japonezinhos, uma casa para os negrinhos, uma para os americanozinhos, uma outra para os árabes e uma para os europeus. Há uma espaçosa para os pequenos hindus.

Todas essas criancinhas vêm habitar comigo antes de ir para a escola de Saint Germain. Elas são muito felizes em meu domínio, são pequenos seres brilhantes  como lucíolas*. Voam nos jardins, vão fazer concertos sobre as árvores...
Sim, elas são muito felizes em minha morada.

Algumas vezes vão à Terra, em grupos, para procurar um amiguinho que quer deixar seu corpo físico. Há muitos nos hospitais, nas clínicas; então , eles aguardam as almas de seus amiguinhos.

Não choreis as criancinhas que morrem; na maioria chegaram à Terra muito cedo para executar o que deviam fazer; elas voltarão alguns anos mais tarde e reencontrarão os seres que deviam reencontrar.
Quando chorais uma criancinha morta, é por vós que chorais, é por egoísmo.

Se pudésseis vir um dia e ver todos esses pequenos seres esvoaçar nas casas e nos jardins, não choraríeis mais.

Eu Sou
AVELLE."
*Lucíola- gênero de insetos coleópteros das regiões quentes da Europa; são brilhantes a noite.


Apelos

253
AYAM,AYAM,AYAM, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Avelle, tomai esta criancinha sob vossa asa e guardai-a, até que nosso Mestre bem-amado Saint Germain possa levá-la para sua escola. Nós vos agradecemos, Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Avelle, nosso apelo é atendido.
                             AYAM AYAM AYAM

303
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Avelle, nossa amiga, vinde buscar as almas de todas as criancinhas que passam a porta do Universo e guardai-as em vossos palácios de luz, são os Querubim do coração de ouro que devem reencarnar aqui embaixo.
                                              AYAM AYAM AYAM
Nós vos agradecemos, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Avelle, nossa irmã, vós atendestes ao nosso apelo.

333
Ó! Allah, ó! Mahomet, Ali e Omar, colocai um crescente e uma cruz sobre todas as criancinhas do Islam, a fim de que todos os Anjos, os Arcanjos, os Elohim, os Querubim e os Serafim possam reconhecê-las e tomá-las sob sua proteção.
AYAM AYAM AYAM
Ó!Allah, ó! Mahomet, Ali e Omar, eu vos agradeço o apelo que executastes.


Texto extraído do livro Ensinamento de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca
Apelos extraídos do Livro de Apelos Vahali Brasil

Um comentário: