Em meu domínio,estão as casas das criancinhas que morreram muito novas. Há uma casa para os japonezinhos, uma casa para os negrinhos, uma para os americanozinhos, uma outra para os árabes e uma para os europeus. Há uma espaçosa para os pequenos hindus.
Todas essas criancinhas vêm habitar comigo antes de ir para a escola de Saint Germain. Elas são muito felizes em meu domínio, são pequenos seres brilhantes como lucíolas*. Voam nos jardins, vão fazer concertos sobre as árvores...
Sim, elas são muito felizes em minha morada.
Algumas vezes vão à Terra, em grupos, para procurar um amiguinho que quer deixar seu corpo físico. Há muitos nos hospitais, nas clínicas; então , eles aguardam as almas de seus amiguinhos.
Não choreis as criancinhas que morrem; na maioria chegaram à Terra muito cedo para executar o que deviam fazer; elas voltarão alguns anos mais tarde e reencontrarão os seres que deviam reencontrar.
Quando chorais uma criancinha morta, é por vós que chorais, é por egoísmo.
Se pudésseis vir um dia e ver todos esses pequenos seres esvoaçar nas casas e nos jardins, não choraríeis mais.
Eu Sou
AVELLE."
*Lucíola- gênero de insetos coleópteros das regiões quentes da Europa; são brilhantes a noite.
Apelos
253
AYAM,AYAM,AYAM, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Avelle, tomai esta criancinha sob vossa asa e guardai-a, até que nosso Mestre bem-amado Saint Germain possa levá-la para sua escola. Nós vos agradecemos, Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Avelle, nosso apelo é atendido.
AYAM AYAM AYAM
303
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Avelle, nossa amiga, vinde buscar as almas de todas as criancinhas que passam a porta do Universo e guardai-as em vossos palácios de luz, são os Querubim do coração de ouro que devem reencarnar aqui embaixo.
AYAM AYAM AYAM
Nós vos agradecemos, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Avelle, nossa irmã, vós atendestes ao nosso apelo.
333
Ó! Allah, ó! Mahomet, Ali e Omar, colocai um crescente e uma cruz sobre todas as criancinhas do Islam, a fim de que todos os Anjos, os Arcanjos, os Elohim, os Querubim e os Serafim possam reconhecê-las e tomá-las sob sua proteção.
AYAM AYAM AYAM
Ó!Allah, ó! Mahomet, Ali e Omar, eu vos agradeço o apelo que executastes.
Texto extraído do livro Ensinamento de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca
Apelos extraídos do Livro de Apelos Vahali Brasil
AYAM
ResponderExcluir