14/06/2010

Pensamentos...

"Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, vosso Mestre.


Mas sim, meus queridos amigos Legionários, vós pensais erradamente e procedeis mal ao proferir o que pensais.

Por que dizeis “eu estou doente”? Por que dizeis “eu estou cansado”?

Não é verdade, meus filhos, porque tendes Deus em vós e Deus não está doente, Deus não está fatigado.

Vós projetais na atmosfera a força do pensamento como um apelo e esse apelo se realiza, forçosamente, como os outros. Não façais nunca apelos negativos, meus queridos Legionários, porque não é vantajoso para vós.

Não experimentastes um sentimento desagradável quando, tendo um belo projeto em mente, falais sobre ele aos vossos conviventes e no momento justo em que estais felizes, contentes, recebeis, como uma ducha, um tiro de barragem?* (Termo da 1ª guerra mundial para exprimir uma cortina de balas que é lançada mal o inimigo aponta – Nota da tradutora). Põem-se contra vós, dizendo que não sereis bem-sucedidos. Se procurais uma casa, por exemplo, dirão que a cidade está superlotada e por isso não a encontrareis; além disso, é preciso muito dinheiro para alugar essa casa e vós não o achareis. É necessário pessoal para mantê-la em estado de limpeza, o que também não alcançareis. Todas essas idéias são falsas e as pessoas que vo-las lançam em rosto terão que se submeter a um pesado karma, porque essas idéias se voltam contra elas.

Se um amigo quer vir ao vosso encontro para vos sustentar e vos ajudar, o concerto das recriminações recomeça: “Mas ele não obterá seu visto, mas ele não terá autorização de trabalho, mas ele não achará onde se alojar, e tu queres hospedá-lo, tu? Ele vai usar teu divã e trazer aborrecimentos à tua vida.”

Meus queridos filhos, resisti a esses tiros de barragem, fazei apelos e mais apelos para que vosso projeto triunfe e vós mesmos pensai com acerto sem formar obstrução às idéias e aos projetos positivos. São, além disso, aqueles os atacados, porque são inspirados por Deus e com isso incomodam as forças negras, enquanto que os projetos inspirados pelas forças negras forçosamente não são atacados por elas.

Obrigado por vossa atenção.

Eu vos abençôo.

Eu sou AYAM, vosso Mestre.

SANAT-KUMARA"

Texto extraído da Revista AYAM nº 2 Vahali Brasil

4 comentários:

  1. Muito obrigada sempre pelas lindas postagens!

    Elas são de muita utilidade e luz para todos nós.

    Carinhosamente,

    Bruna Sotti

    ResponderExcluir
  2. Cavalinho Branco14/12/2010, 18:38

    Como a querida Bruna falou.
    Ensinamentos quando colocados em prática refletem em todos que nos cercam.

    Carinhosamente,

    Cavalinho Branco

    ResponderExcluir